Percy Jackson Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Evolution

O melhor e mais inovador forum de percy jackson!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos Filhos de Cronos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cronos
Admin
Cronos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Poderes dos Filhos de Cronos Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Cronos   Poderes dos Filhos de Cronos EmptySeg Jan 31, 2011 7:05 am

Lvl 1:Cura.Meus filhos podem se curar quando quiser,gasta 5 de energia para recuperar 10 Hp
Lvl 5:Escudo Temporal.Meus filhos podem fazer um escudo em volta de si e quem se aproximar ficará parado no tempo.(Dura 2 posts)
Lvl 10:Pericia com Foice I.Meus filhos tem mais chances de acertar golpes com foice.
Lvl 15:Volta no tempo.Meus filhos podem voltar as ações do oponente.(Só pode ser usado 1 vez por missão)
Lvl 30:Controle do Tempo I.Meus filhos podem controlar o tempo por um curto periodo.
Lvl 35:Pericia com Foice II.Meus filhos tem mais chances ainda de acertar golpes com foice.
Lvl 45:Rajada de Tempo.Meus filhos podem fazer com que o oponente veja os piores momentos da vida dele.Podendo deixar eles malucos ou leva-los a morte.(Só pode ser usado 1 vez por missão)
Lvl 50:Controle do Tempo II.Meus filhos podem controlar o tempo por um médio periodo.
Lvl:60:Raio Temporal.Meus filhos podem mudar o que vai acontecer em um futuro próximo.(Só pode ser usado 1 vez por missão)
Lvl 75:Paradoxo Temporal.Meus filhos podem viajar no tempo (passado ou futuro)e mudar ou evitar o que vai acontecer.Também podem viajar para onde quiser.
Lvl 80:Pericia com Foice III.Meus filhos acertam todos os golpes com a foice.
Lvl 90:Buraco Temporal.Meus filhos podem fazer uma espécie de buraco negro e aprisionar uma pessoa no passado(antes dela nascer).Ou seja a pessoa deixara de existir junto com todas as pessoas que nasceram graças a ele.(filhos,netos,etc...)
Lvl 100:Cronos supremo.Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar em uma missão ou batalha.(Só pode ser usado 1 vez por missão)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonevo.forumeiros.com
 
Poderes dos Filhos de Cronos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Evolution :: Geral :: Habilidades dos Semideuses-
Ir para: